segunda-feira, 21 de abril de 2008

O Peixe "bombardeiro" do amor:

Não era um peixe-galo, não era um peixe-gato, não era um peixe-aranha,
nem sequer peixe-palhaço.
não era um peixe-pedra, não era um peixe-agulha. não era um peixe-vulgar.
era um peixe-bombardeiro que detonava as suas manhãs pelo quadrado de
céu da janela.
bombardeava espremedores de sumo, torradeiras, rajadas de cereais.
outras vezes, chávenas de café.
corações, era a primeira vez. a primeira vez, corações.

Texto de Catarina Fragoso

"Eu, a Mafalda antes de saber voar

"Eu, a Mafalda antes de saber voar
Acrilic and pastel 160x50 ( vendida /sold )

" O meu irmão e o gato azul"

" O meu irmão e o gato azul"
Acrilic 120x70 cms ( Vendida-Sold )

A Minha madrasta que queria ser actriz

A Minha madrasta que queria ser actriz
Acrilic and pastel 60x60cms ( vendida/sold )

MY heart

MY heart
100x100 acrilic and pastel. (vendido/sold)

peixes que voam. Tela inteira/full view.

peixes que voam. Tela inteira/full view.
Voamos quando queremos, mas não antes disso.

O Peixe "bombardeiro" The bombardier fish

O Peixe "bombardeiro"  The  bombardier fish
100x100 acrílico e lápis de cor. Vendida/sold

Voamos quando queremos mas não antes disso. Detalhe

Voamos quando queremos mas não antes disso.   Detalhe
Acrílico sobre tela - Dimensão: 200x150 Vendida /sold